Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sou pedagoga, psicóloga, professora das séries iniciais do Ensino Fundamental.

Caros alunos,

Este blog deverá ser utilizado por você, caro aluno, e seus familiares e amigos. Será mais uma forma de tornarmos o processo de ensino-aprendizagem mais divertido e interessante. Sempre que puderem, me mandem mensagens, com sugestões ou críticas. Vamos fazer desse espaço um lugar bem agradável para expor nossas opiniões, fazer comentários e aprender coisas novas. É muito importante que os familiares e amigos de vocês também participem do blog. Mostre para eles o que vocês estão aprendendo no CIC.
Meu e-mail é:

gabrielambittencourt@gmail.com

Espero que gostem e participem desse blog. Conto com vocês!!

Abraços,
Profª. Gabriela.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Filme

O segredo dos animais


Rafael Colepícolo (do 4ºB) nos presenteou com um filme muito divertido: "O segredo dos animais". O filme nos faz recordar dos conteúdos da primeira unidade do livro de Ciências do 4º ano.

Alunos (as) do 4º B,

Façam um comentário sobre o filme. Qual parte mais gostaram?

Tragam sugestões de filmes que têm a ver com os conteúdos trabalhados em sala para enriquecermos nossas aulas!!


Abraços,
Profª. Gabriela

6 comentários:

Anônimo disse...

o filme do Rafinha e um maximo

Rafael Bruno disse...

O filme que a gente viu eu gostei muito ele e divertido e tem uma parte triste mas eu mesmo assim e legal pena que a gente não viu ele enteiro eu ja tinha visto o filme mas eu tinha me esquecido mas agora eu estou lembrando e eu gosto muito de assistir filme e gostei muito dessa atividade obrigado Gabriela.

Rafinha disse...

Tia Gabriela não foi a toa que eu comprei o filme

vinicius siqueira disse...

foi otimo o filme

Rafael Rabelo disse...

O filme é legal e divertido mas tem uma parte triste mas afinal eu recomendo este filme que o Rafael Gama trouce para o 4º ano assistir porque nós estamos estudando sobre os animais em Ciências.Esse filme é um desenho de televisão de um canal que se chama nickelodeon.Não deixem de assistir este filme.Obrigado pela atividade Tia Gabriela!

Brna 4B disse...

Pessoal, este filme eu amei! Teve cena emocionadas como aquela da vaquinha surfando. Obrigada Rafael por esta idéia muito boa.