Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sou pedagoga, psicóloga, professora das séries iniciais do Ensino Fundamental.

Caros alunos,

Este blog deverá ser utilizado por você, caro aluno, e seus familiares e amigos. Será mais uma forma de tornarmos o processo de ensino-aprendizagem mais divertido e interessante. Sempre que puderem, me mandem mensagens, com sugestões ou críticas. Vamos fazer desse espaço um lugar bem agradável para expor nossas opiniões, fazer comentários e aprender coisas novas. É muito importante que os familiares e amigos de vocês também participem do blog. Mostre para eles o que vocês estão aprendendo no CIC.
Meu e-mail é:

gabrielambittencourt@gmail.com

Espero que gostem e participem desse blog. Conto com vocês!!

Abraços,
Profª. Gabriela.

segunda-feira, 2 de março de 2009

Torre Eiffel

Como desenhar a Torre Eiffel



O aluno Lucas Bregunci, do 4º ano B, nos presenteou com uma matéria super interessante. Vocês querem aprender a desenhar a Torre Eiffel, um dos monumentos mais famosos por causa da sua construção? Visitem o site abaixo e tentem fazer o desenho.

25 comentários:

breno disse...

acho que a torre eifel vai ser demais aprender a desenhar assim acho que aprenderemos novos costumes e colturas

TIA MONICA disse...

EI GABRIELA! EI QUERIDOS ALUNOS!PASSEI PRA DAR UM OI PRA VOCÊS ! ESTOU COM MUITAS SAUDADES DE TODOS !!!
MIL BEIJOS!
TIA MÔNICA

bernardo 5ºano B disse...

Eu acho que aprender a desenhar ira fazer muitas mudanças e costumes bons com nós todos

Profª. Gabriela disse...

Olá, Tia Mônica!!
Também estamos sentindo muita falta de você!!
Quando tiver um tempinho, venha nos fazer uma visita!
Como vai o Daniel?
Espero que ele esteja gostando bastante da nova escola!

Um grande abraço.

natalia disse...

Vai ser muito divertido aprender a desenhar sobre a Torre Eiffel ,assim vamos aprender uma coisa nova de artes.

Bernardo B e Lucas R disse...

Acho que é muito interessante desenhar a TORRE eiffel.

Ana Luiza disse...

Achei muito criativo a ideia de aprender a desenhar a Torre Eiffel.

natalia disse...

Achei muito legal a ideia de desenhar a Torre Eiffel.

theo disse...

Deve ser muito legal ,
desenhar a torre eiffel nunca




desenhei vou tentar desenhar , mais vou desenhar

theteus disse...

Eu acho que qem criou a torre Eiffel é muito inteligente e criativo pois é dificil fazer uma coisas assim

vinicius siqueira disse...

o lucas desenha muito bem queriadesenhar igual ele...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
vinicius siqueira disse...

eu queria desenhar igual o lucas pena que o saite ta fora do ar

victor hugo disse...

Nunca vi a Torre Eifer.Que pena!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rafael Colepícolo disse...

O Lucas desenha muito bem

lucas bregunci disse...

oi iniius relaxa qe e facil so precisa de pratia

YURI disse...

EU ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOROEI

Rafael Albuquerque disse...

O coliseu de Roma é mais bonito!!!

Rafael Colepícolo disse...

Isso é muito dificíl.

Rafael bruno disse...

eu achei muito legal parabens Lucas abraço Rafael bruno

Lucas disse...

A Torre Eiffel é muito bonita e adoraria aprender a desenha-la.

henrique.m.coelho disse...

ttia eu adddddddddddddooooorrrrrei a TORE EIFER

Anônimo disse...

A torre eifel eu sei desenhar mas quero aprender a desenhar a torre weifer

Jade, sempre!!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jade, sempre!!! disse...

o menino que desenhou tem muito jeito, adorava poder desenhar como ele :)