Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sou pedagoga, psicóloga, professora das séries iniciais do Ensino Fundamental.

Caros alunos,

Este blog deverá ser utilizado por você, caro aluno, e seus familiares e amigos. Será mais uma forma de tornarmos o processo de ensino-aprendizagem mais divertido e interessante. Sempre que puderem, me mandem mensagens, com sugestões ou críticas. Vamos fazer desse espaço um lugar bem agradável para expor nossas opiniões, fazer comentários e aprender coisas novas. É muito importante que os familiares e amigos de vocês também participem do blog. Mostre para eles o que vocês estão aprendendo no CIC.
Meu e-mail é:

gabrielambittencourt@gmail.com

Espero que gostem e participem desse blog. Conto com vocês!!

Abraços,
Profª. Gabriela.

segunda-feira, 16 de março de 2009

Multiplicação e Divisão

Estudem os fatos!!


Alunos do 4º ano B,

Estudem os fatos da multiplicação e da divisão!! Qualquer dia, vamos fazer cálculos orais valendo ponto!!

Que tal brincar com o "Jogo da Velha" em casa? Chamem os pais ou os amigos para jogar!! Um campeonato dos fatos também pode ser interessante!!

20 comentários:

Rafael Colepícolo disse...

A matemática está em todo lugar.

luiza pinheiro disse...

oi tia gabriela! eu acho essa ideia otima! vou aproveitar para começar a estudar logo e fiquei sabemdpo que essa semana teromos prova de ciencis. então vou parar agora mesmo para estudar matematica e ciencias!!

Lucas disse...

A multiplicaçao e a divisão são muito importante para as coisas da vida.

Rafael Albuquerque disse...

Eu sei multiplicação de trás pra frente

henrique.m.coelho disse...

oi tia eu aaaaaddddooooorrrrro as coisas qoe vc coloca no blog

Rafael Colepícolo disse...

Tia Gabriela o seu blog é ótimo!!!

Anônimo disse...

eu odeio matematica

rafafel A.S.Carvalho disse...

Olá Gabriela. A matemática está em todos os lugares mesmo que nem o Rafael Colepícolo disse. Ciências e todas as outras materias que existem.

maria paula pimenta diniz disse...

oi gostei muitu de estudar para tirar nota boa nas provas da Gabriela e da Fatima.

Clara Garcia Lott 4*anoB disse...

Nao gosto de subtrair e nem de problemas e na matematica so gosto de adicao e multiplicacao!Mas ela nos ajuda muito em outras coisas!E eu sou q nem o Rafael Albuquerque!Eu sei multiplicacao de tras pra frente!♥

theo disse...

Achei enteressante, pois nos crianças gosta de jogo arora nos aprendemos jogando .

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Eu tinha um paracasa pra boder fazer eu etregre procurei e achei o seu site gostei agora eu sei di cor todos os numeros das mutiplicaçaobeijos

Anônimo disse...

Muito Doidona essas conta, ae!!! É a maior nóia. de rocha. Tô com a cabeça bolada até agora.

Anônimo disse...

adorei seu blog!!!

Anônimo disse...

Essas letra ai são a maior doidera óóó!!!

Anônimo disse...

Ta faltando uns exercicios com frações nesse negócio aí meu. Só tem vídeos. E os exercicios no papel? Ta faltando aí no bagulho.

matematica em todo lugar disse...

ai ficlou mamnei o bug eu slo argentino

pedtr disse...

parabens para a professora gabriela a matematica é muito importante na vida da gente eu já to no 5 ano e gosto muito da matemarica e eu acho muito facil e so racosina direito que vc faz tudo certo

Anônimo disse...

q chato o seu blog k k k